24 de jun. de 2010

tangina diz...



A Globo não é a Branca de Neve...

5 comentários:

  1. Definitivamente não é. Só não duvido nadinha se ela não aparecer com uma maçã preparada para o anãozinho.

    ResponderExcluir
  2. Alguém algum dia achou que fosse? XD

    ResponderExcluir
  3. definitivamente não é ... mas que passei adorar os anões ah! isto eu passei ... quero o Dunga na minha cama ... ahahahahah

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  4. talvez ela seja a madrasta da branca de neve
    e eu torço por ela
    adoro o lado negro da força

    e o dunga que se f***!

    ResponderExcluir
  5. Alguém algum dia achou que fosse? [2]
    See!

    ResponderExcluir

one is the loniest number...

lembranças aleatórias não relacionadas com a infância

Lembrança #10 Lembro de uma festa ou rave ou balada que eu ajudei um amigo a organizar num tipo de sítio eu acho. Estava separado do meu nam...