13 de dez. de 2010

polaróides urbanas - edição especial II


o beijo...

15 comentários:

  1. Eu quero essa foto em um quadro.
    LINDO DE SE VER!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Uala!
    Esta merece um big porta retratos e exposição em destaque na sala da mansão dos Wides ...

    ;-)

    ResponderExcluir
  3. Caramba, você ainda sairam com linguas depois disso? rapzzzz!

    abraços!

    ResponderExcluir
  4. I kissed a gay and I liked it!

    Não vi o início do CQC ontem, mas fiquei até o final só pra ver se vocês iriam aparecer. Passou algo?

    ResponderExcluir
  5. Ah, meu... num vi o CQC, mas que coisa!!!!!

    Isso aí, emoldura mesmo! Até pq esse beijo é um marco histórico!

    ResponderExcluir
  6. Lindooooooooooo!
    Não posso deixar de agradecer o carinho que teve comigo ao comentar a entrevista com o António Rosa.
    Muito obrigado!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. um beijo sem tamanho de grande a todos vocês que vieram aqui e no BWilde...

    we love u all...

    ResponderExcluir
  8. LEGAL!!! kkkkk
    Parabéns pelo ato, muito bonito mesmo!!!

    Um abraço... Até o próximo

    ResponderExcluir

one is the loniest number...

lembranças aleatórias não relacionadas com a infância

Lembrança #10 Lembro de uma festa ou rave ou balada que eu ajudei um amigo a organizar num tipo de sítio eu acho. Estava separado do meu nam...