27 de jan. de 2011

rapidinho

Lendo:


Ouvindo:



Um mimo:

9 comentários:

  1. Só não conheço o livro... mas se tiver a mesma qualidade de Bauhaus e Visage...

    Escrevi agora lá no blog - está programado para ser publicado depois da meia noite - um texto sobre um filme expressionista alemão gay. Veja lá depois.

    ResponderExcluir
  2. Vindo de você, este livro deve ser muito bom, assim como Bauhaus
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Opa, belíssima trilha sonora! Vim ouvindo Bauhaus hoje de manhã pro trabalho, Bela Lugosi is Dead! Visage também é excelente, Fade to Grey embalou várias trips minha na pista...

    Saudades do casal!


    beijo!

    ResponderExcluir
  4. depois conta ^^ [sei que não vou entender nada, mas prometo fazer cara de quem está super acompanhando rsrs] bjaaao!

    ResponderExcluir
  5. Como diz a Marie Claire:

    Chique é ser inteligente.

    Ou melhor, chique é ser amigo do AleMeloAfternonsense!!!!!

    Bjjjjjjjjjzzzzzz!

    ResponderExcluir
  6. Puts, adoro os mimos... rsrsrsrsr

    Um abraço, Melo... Até o próximo!!!

    ResponderExcluir

one is the loniest number...

lembranças aleatórias não relacionadas com a infância

Lembrança #10 Lembro de uma festa ou rave ou balada que eu ajudei um amigo a organizar num tipo de sítio eu acho. Estava separado do meu nam...