#fato!!!;-)
Aí fudeu, rsrs... Vou ser menos bonzinho pra atrair menos "encosto" pra minha vida. O eequilíbro está no meio, né mes...?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkCoitada dessa pessoa... (ou não, vai saber?)rsrsrsAbraço, Melo!
one is the loniest number...
Lembrança #10 Lembro de uma festa ou rave ou balada que eu ajudei um amigo a organizar num tipo de sítio eu acho. Estava separado do meu nam...
#fato!!!
ResponderExcluir;-)
Aí fudeu, rsrs... Vou ser menos bonzinho pra atrair menos "encosto" pra minha vida. O eequilíbro está no meio, né mes...?
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirCoitada dessa pessoa... (ou não, vai saber?)
rsrsrs
Abraço, Melo!