2 de ago. de 2011

pela cidade....

algumas, todas = lá no meu FB.






 

8 comentários:

  1. gente, um artista!

    e o facebook?
    quero link, porrã.

    ResponderExcluir
  2. gente, um artista!

    e o facebook?
    quero link, porrã.

    ResponderExcluir
  3. adoro seus momentos polaroides!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. adoro suas fotos em particular gostei muito da última ... me diz tanta coisa ...

    ResponderExcluir
  5. Cativantes as fotos...
    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  6. tnx a todos.

    Antonio: me add no FB - Alexandre Willer Melo...

    ResponderExcluir
  7. https://www.facebook.com/media/set/?set=a.243724208984584.67461.100000410202881&type=1

    ResponderExcluir

one is the loniest number...

lembranças aleatórias não relacionadas com a infância

Lembrança #10 Lembro de uma festa ou rave ou balada que eu ajudei um amigo a organizar num tipo de sítio eu acho. Estava separado do meu nam...