4 de nov. de 2019

Senhoras e senhores, estamos flutuando no espaço

A música passa e evolui e tem de ser assim pois o tempo não pode e nem deve fazê-la refém, a novidade de hoje será o clássico de amanhã e apenas as camadas dos anos dirão, ao final, o que era realmente único e ingressará nesse panteão.

Mas, se existe uma banda que merece passagem direta e gratuita para o seleto grupo que vai encarar a eternidade nos olhos sem medo, essa banda é SPIRITUALIZED.

SPIRITUALIZED não é uma banda, é um estado de espírito, não fazem música ecoam no tempo e nos éons que ainda não nasceram, não existem nesta dimensão, vivem nos espaço entre elas e delá nos enviam sua música que contorce a alma e acalenta o espírito abrindo portas que nem sabíamos que estavam lá.

Qualquer definição lhes escapa, você tem de ouvir, imersão, entrega, sinestesia, empatia, desligar o mundo e deixar que as melodias, codas, paredes sonoras, efeitos, vozes, sons, ecos e reverberações te abracem e levem para a dimensão onde eles reinam absolutos.

Qualquer um que faça esse trajeto pelas mãos deles jamais voltará da mesma forma, as melodias guiadas a laser já fizeram seu trabalho e você foi devidamente espiritualizado.

Senhoras e senhores, estamos flutuando no espaço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

one is the loniest number...

lembranças aleatórias não relacionadas com a infância

Lembrança #10 Lembro de uma festa ou rave ou balada que eu ajudei um amigo a organizar num tipo de sítio eu acho. Estava separado do meu nam...