12 de dez. de 2019

Jesus é raposa no país das ovelhas

Estava eu quieto aqui preparando minha segunda vinda -  que anda complicada sabe? Atrasando muito mas não é minha culpa, meu pai anda meio assim de me mandar de novo mas enfim, aviso assim que souber a data certa - quando veio aí um dos anjos dizer que tinha aí um filme falando mal de mim e tal, falando que eu era gay e tal e tipo tirando sarro legal com minha figura e tudo mais.

Na hora confesso que fiquei meio de cara, porra, mais um filme com piada sobre mim, sobre meu pai, sobre aqueles caras com quem eu andei quando estive por aí mas, tudo bem! Na minha época, digo na época que estive com vocês, não tinha nada de filme e essas coisas minha gente, era tradição oral mesmo e aí sabe como é, fala pra um, fala pra outro que fala pra mais uns tantos e quando você dá por si é telefone sem fio e olha que deixei tudo bem, mas muito bem explicado!

Enfim, fiz minha parte, só posso falar isso. Passei o recado, deixei instruções e tudo mais, sabia que um ou outro não tinha entendido porra nenhuma do que eu disse e olha que antes de voltar pra casa ainda perguntei mais de uma vez se alguém tinha alguma dúvida e ninguém falou nada.

Quis ainda ser gente boa e chamei os caras pra uma última ceia, olha só que legal! Comida e bebida por minha conta, à vontade que era pra depois não me chamarem de miséria e ainda teve gente que não gostou e foi lá me dedurar pros romanos, faz parte, quando desci meu velho me disse que não ia agradar geral e que iam me pegar pra cristo, vim sabendo, de boa gente.

Mas voltando aí ao tal filme desses caras, Porta dos Fundos, é isso? Que seja, nome besta para um grupo de humor, só acho. No meu tempo tinha uns comediantes com nomes melhores ou eu estou sendo saudosista mas olha: Os Escárnios de Jerusalém, Lázaro riu por último, Madalena é a mãe, olha só, não é melhor?

Voltando que eu divago às vezes, muita coisa pra pensar, fim do mundo, Satanás ligando toda hora pra falar com meu pai e ele não quer atender aí quem segura a onda sou eu, saca? Olha só o nível da conversa com Luci:

Alô?

Alô.

Quem fala?

Sou eu Luci, pode falar.

Jeová?

Não, meu, sou eu, o filho.

Ah, porra vocês tem a voz igual meu..

Já sei, que você quer?

Afff, precisa ser grosso não JC.

Tá, mas fala aí, que manda?

Meu, queria saber se tem como a gente negociar esse lance de anticristo e tal, eu ando meio sem poder subir lá e, sabe, tipo fazer a parada sabe?

Não sei não.

Ah, sabe vai, aqui embaixo tá o inferno...

Sério?

Hahaha engraçado, sério, fala com o velho aí que ele te escuta, vê se dá pra atrasar isso aí mais uns milênios só até eu estar mais de boa aqui..

Luci, foda isso né..

Porra JC, quebra essa, livrei tua cara no deserto, quebrei altos galhos com teus camaradas...

Tá, vou ver o que dá pra fazer, liga depois.

Valeu, você é o messias!

Pode isso?

Mas então, aí veio esse filme aí e fui lá ver qual era e olha, rache o bico! Ri de molhar a túnica! Meu, porque no meu tempo não tinha essas paradas? Se eu voltar mesmo e esses caras ainda estiverem aí só arrebato eles depois de ver um show e, se já tiverem vindo pra cá ou lá pro lado do Luci, mando voltar só pra ver ali ao vivo.

Só tem uma coisa que me deixou assim realmente meio puto, quase chamei Moisés e pedi lá emprestadas as pragas pra mandar de novo. Esse povo que diz aí que me segue e tal, que me adora e tudo mais aliás, tenho horror de adoração, quando fui aí daquela vez ficava era puto com o povo me venerando mas de boa, deixei pra lá.

Agora esse povo aí fica usando meu nome feito pasta de dente, dizendo que estão agindo em meu nome e tal e que tem de se converter e me aceitar no coração e essas paradas todas. Meu, doente isso, eu fico é com vontade de dar um perdido no velho aqui e descer aí rapidinho pra explicar a real pra esses caras, só queria ver geral gelar quando me visse aparecer na frente pra tirar satisfação dessa merda toda, não ficava um meu irmão, não ficava um hahaha, duvida?

Meu, passei ai mais de trinta anos pregando amor, fraternidade, respeito, amizade e essa parada toda, aí vocês distorceram tudo, entenderam tudo errado, cagaram com tudo e depois vem falar que eu que disse essas paradas todas? Que tá na bíblia?

Meu irmão, a bíblia nem fui eu que escrevi! Foram aqueles caras que eu ensinei ou que tentei ensinar mas pelo jeito deu ruim porque eles escreveram tudo errado, foda isso meu! Ainda tô tentando convencer meu velho a deixar eu voltar mais uma vez antes dele apertar o botão do foda-se pra ver se com a tecnologia de agora as coisas dão um pouco mais certo ou menos erradas.

Sério meu, esse povo tem nada a ver comigo não, sou de outra praia, tu acha que um cara como eu que fazia pão aparecer do nada, mudava água pra vinho e era todo paz e amor ia reclamar de piada? Reclamo de piada quando ela é ruim parceiro, quando ela não tem graça aí me dá ganas de estalar os dedos e mandar o fulano contar a piada pro Luci, hahaha - cá entre nós já fiz isso mas ninguém pode provar hahaha.

Saco cheio - e olha que pra encher o meu saco precisa hein! - desse povo escroto, por mim mandava todos eles fazer fila na porta do Luci, ele ia ficar puto comigo mas nem aí, se vira meu irmão, não dizem que uma vez no inferno...hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

one is the loniest number...

lembranças aleatórias não relacionadas com a infância

Lembrança #10 Lembro de uma festa ou rave ou balada que eu ajudei um amigo a organizar num tipo de sítio eu acho. Estava separado do meu nam...