Sim meus amores, temos um GENOCIDA/ASSASSINO/NEOLIBERAL/COVARDE/BURRO/CRIMINOSO no poder.
Já sabíamos que ela era tudo isso não é? Desde sempre. Só não imaginávamos que ele teria o poder nas mãos e decidiria quem vive e quem morre em nome da ECONOMIA, para PROTEGER OS RICOS, EMPRESÁRIOS, EVANGÉLICOS e todos que mamam na santa teta do neoliberalismo conservador.
Gastam dinheiro com campanhas para forçar a população a se expor a um risco desnecessário em nome de uma eleição e de números. Atacam e ofendem quem segue abrindo os olhos de todos porque não querem que vejamos a catástrofe que se acerca se não levarmos a sério essa pandemia.
Sabemos que a economia está em perigo. Sabemos que a recessão de avizinha.
Sabemos que o desemprego vai aumentar.
Sabemos que muitos sofrearão além de suas capacidades.
Sabemos que muitos estão pagando um preço alto para manter a sociedade funcionando.
Sabemos de tudo isso.
Mas também sabemos que não se pode colocar um preço em vidas humanas. Vidas não sobem e descem com o pregão. Não tem alta do câmbio nem PIB.
Qual a quantidade de mortos que justifica salvar a economia? Cinco? Dez? Quinze? Mil? Dez mil? Vinte mil? Quem fará essa conta? Quem vai dar o nome para ser lavrado nos livros de história ao lado de famosos como Hitler, Stálin, Mussolini e outros?
Quando um Estado dá mais valor ao lucro, aos dividendos, exportações e importações e capital eleitoral, perdeu sua função e não merece mais nosso respeito, obediência ou lealdade. Precisa ser DEPOSTO e EXECRADO.
Esse é o Estado de JAIR BOLSONARO e sua família de dementes. Esse é o governo que só tem um objetivo: matar todos que não se enquadram no seu projeto de país. Esses são os assassinos que não tem medo ou vergonha de mostrar a cara.
Não dá mais.
Ou matamos eles ou eles nos matam.
27 de mar. de 2020
Assinar:
Postar comentários (Atom)
lembranças aleatórias não relacionadas com a infância
Lembrança #10 Lembro de uma festa ou rave ou balada que eu ajudei um amigo a organizar num tipo de sítio eu acho. Estava separado do meu nam...
-
Lembrança #10 Lembro de uma festa ou rave ou balada que eu ajudei um amigo a organizar num tipo de sítio eu acho. Estava separado do meu nam...
-
seis horas, ave maria, rosário na mão para entrar no vagão cheio. vai com a turba, vai fundo, não tem volta, apenas vai. seis horas, ave...
-
eu não, eu não e você eu sim, eu sim. essa dicotomia foi se arrastando pra dentro de nós com o tempo, matando aos poucos, pressionando se...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
one is the loniest number...