2 de fev. de 2021

exduardo

 te digo, isso aqui é pra quem não tem mais jeito ou saída mas a gente faz porque precisa e até porque gosta né, gato? mas a vida é assim mesmo, sorri pra uns e morde outros, faz graça pra uns e azeda pra outros, vai reclamar para quem? pro bispo? tem jeito não, gato! viver é passar manteiga rançosa todo dia no mesmo pão só pra ver ele cair com o lado da manteiga no chão, te digo, cheguei aqui nem lembro quando, passei fome, apanhei, fui roubada, presa, pensa, tudo já fiz e passei mas estou aqui, tu até parece comigo quando cheguei, esse brilho no olho, esses dentes virgens, essa boca nova, esse cu apertado, um pau que não sabe o que é broxar, tudo em cima mas olha, gato, a coisa vai desandando, vai mudando e você vai vendo o tempo passar e a coisa não melhora e aí quando percebe já está aí uma maricona antes do tempo, gasto, usado, seco por dentro e por fora, olhar apagado e dentes podres, cu cansado e um pau que só sobe na base da azulzinha, gala então sai uma ou duas gotinhas e amém! mas não reclamo porque tem gente pior né amor, conheço, já vi, eu sei, eu ainda estou aqui até que inteira mas conheço gente que está mais morta que viva, se passar na frente do cemitério, puxam pra dentro num instante mas a vida é a gente que faz né amor? claro, nem tudo porque eu não escolhi isso aqui, quer dizer, eu escolhi sim porque eu sempre quis mas não escolhi isso aqui, entende? quem escolhe isso? quem diz que sim está mentindo, cara de pau amor, só acho porque isso aqui parece vida mas é uma imitação barata, eu queria ser professora, dar aula ou então ter uma escola sabe, pra ajudar as meninas que não sabem nada e que chegam aqui igual você, com sonhos até as pregas e achando que a cidade vai se abrir feito um cabaço pra vocês, vai não amor, ela vai e arrancar suas pregas uma a uma sem dó e com dor, te falo, não adianta você ser bonito, ter pauzão, ter o que for amor, ela vai arrancar tudo de ti e não vai devolver nunca mais e ainda vai mijar na tua cova quando você morrer se é que vai ter cova para mijar, conheço quem morreu e ficou apodrecendo na rua mesmo porque a cidade não se importa coma gente, e com nossa carne que eles asfaltam as ruas e fazem cimento, tudo isso aqui é construído com nossa carne amor e cada dia eu vejo só mais carne entrar e nada sair mas é a vida né amor e você veio de onde? chegou hoje? tem onde ficar? tem fome? que relapsa eu! vamos ali que te pago um lanche que tua cara eu sei que é fome, conheço bem, já tive essa cara várias vezes, a fome é horrível, outras coisas você até aguenta, disfarça, consegue levar sabe mas fome? não, tem como não, falei para uma amiga aqui outro dia que sair para trabalhar com fome, melhor ficar em casa porque você não pensa direito, fica besta e pode fazer merda, já vi amiga desmaiar aqui de fome, eu como sempre antes mas não exagero porque tem de cuidar né, amor, olha isso aqui, tem coisa que eu comprei que não sou boba mas tem coisa que veio de deus e eu cuido então nunca saio de casa sem comer e nem fico com fome na rua, já passei muito perrengue e fome mas hoje, fome não passo, posso passar outras coisas mas fome, jamais! e você faz o que? como assim o que? oras, o que tu faz homem, ou mulher que eu já meio peguei ai a coisa né amor, tu come? tu dá? faz os dois? se faz o dois está bem mas já aviso que a maioria quer mesmo dar, teu pau é grande? afff não precisa ficar arisco que sou amiga, não vou te estuprar não, só queria ver o material, é, parece bom, vai ter de usar muito porque hoje, amor, só tem passiva, quando aparece um querendo comer a gente até estranha mas aparece mas não se iluda, raro e mais ainda quem te banque, um amor sabe? tu já amou? não sabe? como não sabe? então não amou porque se tivesse amado dava pra saber, tua cara é de virgem, sem ofensa mas isso é bom, vai ganhar muito de início mas, conselho, se preserve, não caia nas drogas nem na cachaça que isso é o fim, tá vendo aquela ali, ali do outro lado do balcão? pois, começamos juntos mas ela caiu na droga e depois na cachaça, olha bem, temos a mesma idade mas olha ela, toda destruída, se tu for por aí me avisa que nem me dou o trabalho de te dar essas aulas, não faço isso sempre só fiz com você porque você me lembrou um menino que amei, ah, esse foi meu amor de verdade, me deixou de quatro, sabe? quando você fica besta e toda boba? pois, ele me deixou assim mas depois me trocou por uma maricona gringa, eu achando que ele me amava mas ele amava era a vida boa, acho que eu sabia mas fazia de conta que não, a gente faz disso né amor, se engana para viver menos triste mas acaba, com ele acabou, chegou o lanche, depois vamos conhecer as meninas e ver onde você vai ficar e o que você quer fazer, tu não me disse ainda mas eu acho que sei, a gente conhece né amor, bate o olho e sabe a vida e a rua fazem isso com a gente, vai fazer com você também mas, tu tem de ter certeza porque é um caminho sem volta então eu não quero você pagando bombadeira sem antes ter certeza, vai com calma e se for isso mesmo a gente vê na hora certa agora come logo que a noite tá quente e eu to com sede e com tesão, acho que essa conversa toda me deu sede e tesão, ô jeremias me vê um gelada aqui e uma coca pro menino! coca sim que tu não vai beber ao menos não comigo, nem tem pelo no saco e já quer beber? tome jeito moleque e não ri assim que eu me desmonto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

one is the loniest number...

lembranças aleatórias não relacionadas com a infância

Lembrança #10 Lembro de uma festa ou rave ou balada que eu ajudei um amigo a organizar num tipo de sítio eu acho. Estava separado do meu nam...