3 de fev. de 2021

samara

samara. tem certeza? tenho. mas tem tanto nome aqui mulher...

samara. aff, que seja, samar então mas isso lá é nome? ué e qual problema? nenhum mas samara? nunca vi mulher chamada samara, a gente tem de ter nome extravagante, exótico, que faça o macho pensar que está fodendo com um estrela de cinema ou deusa, sabe? samara. affff, que seja, samara então, não vou causar caso por conta disso mas. mas o que? samara simples, sem nada? como assim? oras, ponha aí um y um h dois m. não quero, só samara. tu é teimosa, sempre foi, desde aquele dia na lanchonete, pelo menos tu nunca vai cair na lábia de macho escroto, você é dona de si. aprendi com você. foi mas nem tudo amor, já tinha coisa aí que era tu mesma eu só dei uma ajeitada. mas eu aprendi muito com você. isso foi né mulher? foi sim, não seria a mulher que soi hoje se não fosse você. aí você para que eu choro e se eu choro fico toda inchada e tenho de trabalhar hoje. temos né querida. temos, verdade, esqueci que tu já tem até clientela fixa, e como eles te chamavam? antes? claro, porque tu só escolheu nome agora. ah, eu nunca deu nome assim, sempre pedia para me chamarem do que achassem melhor. esperta, aí o macho pode te chamar de uma paixão recolhida, de uma fantasia mas é importante ter nome, né amor? ah sim, precida porque senão ia me chamar de eduardo? hahahahaha para senão eu faço xixi, samara tá ótimo mas pensa com carinho em trocar, pela sua mãe aqui, por favooooooorrrrr? penso, prometo mas por enquanto vai ser samara. samara será, agora vamos melhorar esses peitos que se você que ganhar dinheiro ter de ter o que mostrar. mas não está bom esses aqui? mulher, olhe bem para seus peitos, hormônio não faz milagre amor, tu quer fazer grana com esses dois peitos de menina que mais parecem duas bicas para passarinho beber água? não quero ficar deformada! não vai mas tu já viu macho que sai com a gente querer peito de criança? e qual problema? nenhum até tem uns que gostam mas a homem gosta de fartura querida, gosta de refastelar, de ter onde pegar, olha os meus, não são lindos? são sim, não quero peitos iguais ao da brigitte. ah não! deus me defende amor, aquilo não é normal mas eu avisei, não foi por falta de aviso, eu falei, brigitte, está demais você vai ter problemas de saúde e vai espantar os clientes mas ela me ouviu? brigitte não ouve ninguém. não mesmo, ela faz o que quer e ai depois vem chorar as pitangas, agora está lá cheia de drenos, sem poder trabalhar e vivendo de favor e de esmolas. não quero isso pra mim. não vai ter amor, trouxe você aqui porque thalinha é a melhor, cobra caro mas sabe o que faz e não usa qualquer merda em você, outras pagam mais barato e você sabe mas ela, não, ela tem ética amor, sabe o que faz, só trabalha com produto bom. vai doer. vai sim, não vou mentir mas depois, você vai ficar ó, um mulherão e eu vou estar aqui o tempo todo. obrigado, sem você, eu não sei o que.. pode parar que eu vou chorar e eu não posso ficar inchada, já te disse, você pra mim é uma filha, enquanto eu estiver aqui tu não se preocupar com nada, não vou te bancar né amor que a vida não é flor, a gente precisa pagar as contas e viver mas, enquanto eu estiver aqui, tu tem uma mãe. eu te amo. para, vou chorar e ai vou ficar brava contigo por me deixar toda cagada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

one is the loniest number...

lembranças aleatórias não relacionadas com a infância

Lembrança #10 Lembro de uma festa ou rave ou balada que eu ajudei um amigo a organizar num tipo de sítio eu acho. Estava separado do meu nam...